The Witcher: Netflix recruta dois novos witchers para Season 2

Aviso: Seguem-se spoilers a série do Netflix, The Witcher. O artigo menciona também algumas coisas sobre a obra de Andrzej Sapkowski e sobre o jogo The Witcher 3

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, vai alegadamente contar com dois novos witchers, Lambert e Coën.

O Redanian Intelligence avança que Lambert será interpretado por Paul Bullion, conhecido pelo seu papel de Billy Kitchen em Peaky Blinders, enquanto que a estrela de Strike Back, Yasen Atour, assumirá o papel de Coën. O mesmo meio assinala que os dois personagens juntar-se-ão a Geralt of Rivia, Henry Cavill, em três episódios.

Lambert é certamente familiar aos fãs da saga The Witcher da CD Projekt Red, uma vez que tem um papel significativo na campanha do terceiro jogo. O witcher cruza-se várias vezes com Geralt of Rivia.

Por outro lado, Coën teve um papel importante em Blood of Elves, o livro da saga de Andrzej Sapkowski, uma vez que ajudou Lambert e Geralt a treinar Ciri nas suas habilidades de combate com espada em Kaer Morhen. Provavelmente seja neste cenário que os três witchers contracenam.

Estes dois personagens juntam-se assim a Violet, “uma jovem rapariga cujo comportamento extravagante e caprichoso é uma fachada para esconder uma figura sádica e inteligente,” interpretada por Carmel Laniado.

As filmagens da segunda temporada de The Witcher deverão começar este mês no Reino Unido, para uma estreia que vai acontecer apenas em 2021. Se não o fizeram ainda, convidamos-vos a ler a nossa análise à temporada de estreia da série no Netflix.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share