Hugh Jackman como Wolverine para celebrar aniversário de Logan

Em 2017, Hugh Jackman despediu-se do papel de Wolverine, com a interpretação em Logan. Foi o papel de uma vida, e é isso mesmo que nos diz o ator, que recorreu às redes sociais para partilhar um conjunto de imagens no papel, comemorando aquela que foi a personagem mais importante da sua carreira.

Juntamente com as imagens, Hugh Jackman deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os fãs.

“Há 3 anos atrás… neste dia. Logan foi lançado. #Obrigado aos muitos (e eu percebi que são mesmo MUITOS, muitos) anos de suor, galinha e o papel de uma vida! #xmen #wolverine #logan

O lugar deixado vago por Jackman é um daqueles que suscita maior interesse por parte de todos, especialmente agora que o personagem voltou ao controlo da Marvel, e vai por isso ser designado a um novo ator pela equipa de Kevin Feige, de modo a incluí-lo no Universo Cinemático da Marvel. Recentemente falou-se na possibilidade Henry Cavill, e claro que o artista da Internet, Bosslogic, fez uma exploração do que poderá resultar daí.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share