Coronavírus obriga Marvel a adiar Black Widow

Más notícias, ainda que não sejam propriamente inesperadas, a Marvel e a Disney cederam à pressão mundial provocada pela pandemia do Coronavírus e adiaram a estreia de Black Widow (Viúva Negra), filme que estava previsto para o dia 30 de abril.

De acordo com o Variety, embora o anúncio oficial ainda não tenha acontecido, a decisão da Disney já foi tomada, restando ao mundo conhecer os próximos planos da casa do Rato Mickey para o filme de Scarlett Johansson.

Quando for anunciado oficialmente, o adiamento deverá incluir uma nova data de estreia, capaz de garantir o alinhamento narrativo previsto de Kevin Feige e o box office desejado pela Disney.

Os fãs do Universo Cinemático da Marvel aguardavam com muita antecipação o filme a solo de Natasha Romanoff, que representava o regresso do Universo Marvel depois de uma longa paragem após o final da Saga Infinity.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share