Preço do papel higiénico dispara… em Fallout 76

Pode parecer uma piada, mas tal como vimos acontecer no mundo real logo que a quarentena foi aconselhada, também em Fallout 76 assistimos a um exponencial aumento da procura por papel higiénico.

Apesar de Fallout 76 não registar nenhum caso de COVID-19, os jogadores do título online estão a gastar grandes quantias de caps em rolos de papel. O utilizador HistoricPigDog do Reddit questionou como é que alguém investe 450 caps por rolo “porquê!?”, afinal, os avatares do jogo nem sequer precisam de usar a casa de banho. E se acham que é muito, alguém no mesmo post disse ter vendido um rolo por 20,000 caps:

“Vendi o único que tinha por 20,000 caps,” disse o utilizador bigjon176. “Coloquei-o À venda como uma piada. Parece que eu é que fui a piada. Devia tê-lo listado a 30 mil.”

Talvez as pessoas estejam a comprar papel higiénico a estes preços para criar memes ou brincar de outra forma com a escassez no mundo real. Seja qual for o motivo, não deixa ser extraordinário pensar que alguns “wastelanders” têm em sua posse rolos que valem 20,000 caps.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share