Marvel sugere mudança na relação do Homem-Aranha com Mary Jane

O atual crossover entre Os Vingadores e o Quarteto Fantástico, Marvel’s Empyre, pode ter uma consequência importante para a relação entre Peter Parker e Mary Jane Watson.

Nas solicitações da Marvel Comics para junho, ficamos a conhecer alguns detalhes das séries com ligações ao arco global do crossover. Uma delas, Empyre: Spider-Man #3, o último da série do escritor Taran Killam e artista Diego Olortegui, sugere que Parker vai ter de “sacrificar a sua vida pessoal para salvar pessoas como Homem-Aranha. A solicitação diz claramente que “desta vez, o sacrifício vai mudar aspetos do relacionamento com a sua namorada, Mary Jane, mas vai salvar MUITAS vidas.”

Não é a primeira vez que a relação de Peter e Mary Jane é colocada à prova, lembramos por exemplo o acordo que Peter fez com Mephisto para restaurar a sua identidade secreta em troca do casamento com Mary Jane no arco “One More Day”, ou a altura em que os dois perderam a filha ainda bebé, em “A Saga do Clone“.

“Quando cresci, o Homem-Aranha era o meu avatar de eleição,” Killam disse ao The AV Club quando a série Empyre: Spider-Man foi anunciada. “Vi imenso de mim nele e estava desesperado para manifestar muito da sua personalidade em mim próprio. Por isso, de certo modo tenho estado a preparar-me para isto toda a minha vida. O meu objetivo passa por criar uma história de entretenimento entusiasmante e fresca, que faça justiça ao cabeça de teia. Porque eu… amo o Homem-Aranha.”


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share