Passatempo: Temos 2 códigos PS Plus 12 meses para oferecer

Ontem noticiamos a possibilidade dos jogadores da PlayStation 4 poderem experimentar, gratuitamente, Predator: Hunting Grounds, jogo que estará a testes já este fim-de-semana, apenas para os subscritores do PlayStation Plus.

Se quiseres participar e não tens uma subscrição activa, o IGN Portugal, em colaboração com a PlayStation Portugal, está a oferecer dois códigos de 12 meses de PS Plus. Para se habilitarem a ser um dos vencedores, apenas terão de visitar a nossa página de Instagram e dar azo à imaginação com uma caption da imagem do predador que escolhemos para vocês.

Previsto chegar à PlayStation 4 no dia 24 de abril de 2020, Predator: Hunting Grounds é um título online onde uma equipa de combate (Fireteam) de quatro jogadores enfrenta um temível Predador, controlado por um quinto jogador, numa mortífera arena de combate.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share