The Last of Us 2 vai fazer-nos “questionar tudo,” diz Troy Baker

A Sony e a Naughty Dog revelaram recentemente que iam adiar, pela segunda vez, o lançamento de The Last of Us – Part 2, mas desta vez indefinidamente. Para compensar os fãs, a produtora lançou um conjunto de novas imagens.

O jogo contará novamente com a participação de Troy Baker, a voz do protagonista Joel, e recentemente o ator partilhou novas informações sobre a história de The Last of Us 2, garantindo que esta fará com que questionemos tudo.

“O que fizemos com The Last of Us 2 foi continuar a retirar camadas e aprender mais sobre Joel – até eu aprendi mais sobre ele e sou aquele que entrou na audição de The Last of Us e disse ‘eu sei a verdade sobre Joel!’ Eu sabia a verdade, mas depois de The Last of Us 2 sei ainda mais sobre essa verdade,” disse Baker.

O ator acrescentou ainda que “se fizemos o nosso trabalho direito, as pessoas vão questionar tudo. Quero que os fãs desafiem as suas próprias ideias sobre o que é este jogo, o que é este mundo, quem são os personagens, tudo. Quero que as pessoas entrem de mente aberta para esta história e permitam que Joel e Ellie contem a sua história.”

Para finalizar, Baker diz que não sabe se as pessoas vão gostar ou odiar, mas tem a certeza de que “não serão ambivalentes” sobre a história.

The Last of Us – Part 2 chegaria à PlayStation 4 em fevereiro de 2020, mas a Naughty Dog decidiu adiar o jogo para 29 de maio de 2020. Muitos funcionários da companhia asseguraram mesmo que o jogo estaria uma “miséria” caso fosse lançado na primeira data. Devido à crise da COVID-19, a PlayStation foi obrigada a adiar uma vez mais o jogo.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share