Sexta temporada de Lucifer em risco

Há pouco tempo noticiámos que Tom Ellis tinha chegado a acordo com a Warner Bros. Television para uma sexta temporada de Lucifer, mas agora surgiram problemas de última hora que a colocam em risco.

Segundo várias fontes do TV Line, as re-negociações entre o protagonista da série e o estúdio chegaram a impasse, e ao que tudo indica, podemos estar perante uma quebra de contrato por parte de Ellis.

Fontes da Warner Bros. adiantam que “todos querem que Tom esteja feliz,” mas que “existe um limite, e foi atingido,” sugerindo que a razão estará do lado do estúdio. O TV Line adianta ainda que a Warner, Netflix e o agente de Ellis recusaram a prestar qualquer declaração oficial sobre o assunto.

Inicialmente, Lucifer possuiria mais uma temporada, a quinta, dividida em duas partes, que serviria como conclusão da narrativa. No entanto, a Netflix mostrou-se interessada em prolongar a série para uma sexta temporada. Relembramos que a série foi cancelada pela Fox depois da terceira temporada, tendo sido resgatada pela Netflix que produziu e exibiu a quarta.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share