Epic Games Store com problemas graças a GTA 5

Depois de confirmados os rumores, o lançamento gratuito de Grand Theft Auto V na Epic Games Store lançou o caos na loja online da produtora de Fortnite.

Tal como avisa no Twitter oficial da Epic Games Store, os jogadores devem esperar tempos de carregamento mais demorados, erros 500 e crashes da plataforma, algo que a companhia espera resolver o mais rápido possível.

Isto certamente está ligado ao grande volume de pessoas na expetativa de conseguir a sua cópia gratuita de Grand Theft Auto V, bem como descarregá-lo para o computador, causando bastante stress aos servidores da companhia. Mas nada temam, a oferta não termina hoje.

A Epic Games revelou ontem a nova versão do seu popular motor de jogo, o Unreal Engine V. Este foi apresentado durante o Summer Game Fest e trouxe consigo a primeira Tech Demo da PlayStation 5.

Tim Sweeney, CEO da Epic Games revelou em entrevista ao IGN que considera o SSD desenvolvido pela Sony um marco tecnológico tremendo, dizendo mesmo que o considera “bem mais avançado” que qualquer PC de topo.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share