Steam com borlas no fim de semana

No que toca a ofertas gratuitas, os últimos tempos têm sido concorridos. Destaque para a Epic Games Store, que semana após semana tem dado jogos de qualidade a custo zero. Não é a única com borlas, e aqui ficam alguns jogos que podes jogar gratuitamente durante o fim de semana na Steam.

A abrir a lista temos Darkest Dungeon, que vem acompanhado de um desconto considerável. Gratuito até segunda feira, vais poder comprar o jogo por 5.74 euros, caso te tornes fã. O pacote com todos os DLC’s também está a um preço bastante acessível, 15.93 euros. Recentemente o título recebeu uma atualização gratuita que introduziu o modo multijogador, para que possas testar a tua equipa contra os restantes jogadores.

Seguindo o ambiente negro e misterioso, temos Cultist Simulator, onde os jogadores são encarregues com a tarefa de criar um culto. Se a liderança de uma seita te assenta que nem uma luva, podes aproveitar o desconto de 50% e comprar o jogo por 9.99 euros.

Caso sejas fã de ‘first person shooters’ no espaço e ‘roguelites’, então Genesis Alpha One pode ser o teu destino de fim de semana. Neste jogo tens de construir e manter bem afinada a tua nave, enquanto exploras uma galáxia hostil, recheada de ameaças alienígenas e humanas. Tal como os restantes jogos, está com desconto, neste caso de 50%.

A fechar, tens Pixark, um spin-off de Ark: Survival Evolved, que mistura elementos do jogo original com o grafismo e jogabilidade de Minecraft. Os fãs de dinossauros e outras criaturas jurássicas poderão adquirir este título por 13.59 euros, aproveitado o desconto de 60%.

A cereja no topo do bolo é Showdown Bandit, que pode ser adquirido para sempre a custo zero, até dia 1 de junho. Controlando uma marioneta que ganhou vida, os jogadores têm de sobreviver para descobrir quem puxa os fios, num jogo que mistura terror com subterfúgio.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share