NieR Replicant poderá “trair expectativas,” diz diretor

Há pouco tempo atrás, a comunidade NieR, que obteve um aumento gritante com o sucesso de NieR Automata, foi surpreendida com o anúncio de dois novos jogos, um título mobile e um remaster de NieR Replicant.

E o que podem os fãs esperar deste remaster? Bem, o diretor Yoko Taro respondeu de forma curiosa a esta pergunta, numa entrevista recente (via Gaming Bolt).

Questionado se este novo jogo estaria inserido na mesma linha temporal do original, a resposta foi curta, “Não tenho bem a certeza.” No entanto, o entrevistador questionou-o ainda sobre novos finais Taro respondeu da seguinte forma:

“Todos são livres de esperar o que quiserem. E nós também somos livres de trair essas expectativas, da maneira que quisermos. Somos todos livres, longa vida à liberdade.”

Em 2010, a companhia lançou duas versões deste original no Japão, NieR Replicant para a PlayStation 3 e NieR Gestalt para a Xbox 360, sendo que esta última foi a versão lançada em ambas as plataformas no ocidente, com o nome de NieR.

Ainda não sabemos bem quando chegará o remaster, mas sabemos que será lançado no mercado com o nome NieR Replicant ver. 1.22474487139…


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share