Ghost of Tsushima atinge estado Gold

Estes últimos meses da geração PlayStation 4 prometiam ser um dos mais agitados desde o lançamento da consola da Sony, com o lançamento do tão aguardado The Last of Us – Part 2 e com a chegada da nova PI da Sucker Punch, Ghosts of Tsushima.

Com adiamentos atrás de adiamentos, os dois jogos acabaram por ganharem datas definitivas com menos de um mês de intervalo. Se o jogo da Naughty Dog chegou a semana passada, dia 19 de junho, Ghost of Tsushima tem lançamento previsto para o dia 17 de julho.

E ao que tudo indica, essa data é para cumprir. Prova disso, o próximo grande exclusivo da PS4 atingiu o estado gold, ou seja, está terminado e pronto para entrar no departamento de distribuição.

Tal como supramencionado, Ghost of Tsushima tem lançamento previsto para o próximo dia 17 de julho na PlayStation 4. Recentemente foi transmitido um State of Play totalmente dedicado ao jogo da Sucker Punch, com vários minutos de jogabilidade.

E se a arte do jogo foi inspirada em The Last Guardian e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o diretor do jogo revelou que a inspiração principal foi mesmo o jogo da Rockstar Red Dead Redemption.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share