Infamous Remastered pode ser o próximo projeto da Sucker Punch

Em 2009, a Sucker Punch inaugurou a franquia Infamous, apresentando Cole MacGrath ao mundo dos videojogos, num modelo de mundo aberto que acabaria por receber uma sequela pouco tempo depois, também na PlayStation 3.

Como sabemos o estúdio vai este mês lançar uma nova proposta, Ghost of Tsushima, mas Infamous não esteve ausente da atual geração da Sony. Antes da companhia entregar a liberdade de uma nova propriedade intelectual à Sucker Punch, a PS4 recebeu Infamous: Second Son, seguindo-se a expansão standalone Infamous: First Light, jogos que introduziram novos protagonistas à série.

Os fãs sentem saudades de Cole, e correm rumores de que o estúdio considera “ressuscitá-lo”, sob forma de uma remasterização que traria de regresso Infamous às consolas PlayStation (Reddit via HC).

Nada foi dito oficialmente por membros do estúdio, a comunicação da Sucker Punch vai estar totalmente focada em Ghost of Tsushima ao longo das próximas semanas, mas foi impossível ignorar a renovação do domínio http://Infamousthegame.com, seguido de um aumento da capacidade produtiva do estúdio, que sugeriu estarem dois projetos a ser trabalhados em simultâneo.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share