Halo Infinite: Demo corria num PC tão poderoso como a Xbox Series X

A demo de Halo Infinite exibida durante o Xbox Games Showcase era uma versão inacabada do jogo, corrida num PC com especificações similares a uma Xbox Series X.

Numa entrevista dada ao Inside Gaming, Aaron Greenberg, líder do marketing da Xbox, respondeu às criticas lançadas aos gráficos de Halo Infinite, defendendo que a versão exibida do jogo é um trabalho em progresso e que ainda falta muito tempo até ao lançamento do jogo.

Na continuação da entrevista, Greenberg também atribuiu culpas à qualidade da Stream. Greenberg defende que uma stream em 1080p não faz justiça à potência e fidelidade gráfica da Xbox Series X, apelando a que os jogadores a revejam em 4K a 60 frames por segundo.

Aos que apontaram baterias à iluminação e texturas de baixa resolução nas capturas de ecrã do jogo oficiais, Greenberg também tem resposta. Reforçando mais uma vez o fato de o jogo ser um trabalho em progresso, afirma que semana após semana a equipa faz melhorias significativas no jogo, o que significa que até ao lançamento de Halo Infinite, tudo vai melhorar.

A 343 Industries confirmou à PCGamesN que o vídeo da demo foi capturada num PC, que representa a experiência que os jogadores vão ter na Xbox Series X.

Temos muita informação fresca sobre Halo Infinite, desde detalhes da história e do vilão, até como o jogo vai evoluir enquanto plataforma, em vez de sequelas e mais detalhes de todos os mundos que podes explorar.

Caso não tenhas tido oportunidade de ver o Xbox Games Showcase recapitula aqui tudo o que foi anunciado.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share