Tell Me Why ainda não foi lançado em diversos países

Devido a diversos factores, diz a Microsoft.

Os 3 episódios de Tell Me Why já se encontram disponíveis em praticamente todo o mundo, mas o novo jogo da Dontnod Entertainment e da Xbox Game Studios ainda não está sequer disponível em diversos países.

Enquanto muitos já estão a descobrir o final de Tell Me Why, outros nem sequer o podem começar e segundo podes ver na Microsoft Store da Rússia (obrigado Eurogamer) o jogo está listado como “não disponível actualmente”.

Noutros países como Turquia, Ucrânia, Arábia Saudita, Kuwait e outros, também não encontrarás Tell Me Why na loja digital da Microsoft e o SteamDB informa que o jogo não está disponível para PC em países como Rússia, Indonésia, Malásia, Singapura, Turquia, Ucrânia, China, Peru, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Catar ou Uruguai.

Questionado sobre a situação pelo Eurogamer, a Microsoft respondeu que a indisponibilidade de Tell Me Why nestes territórios está relacionada com um “vasto leque de factores”.

“A disponibilidade local dos jogos poderá variar entre mercados. A decisão está baseada num vasto conjunto de factores e com um firme foco na melhor experiência de jogo para os consumidores,” disse um representante da Xbox.

Tell Me Why é o mais recente jogo episódico da Dontnod, criadores de Life is Strange, tendo como um dos principais destaques o facto deste ser o primeiro grande lançamento a colocar uma personagem trânsgénero no papel de protagonista.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share