No Man's Sky: lançada a maior expansão do ano, Origins

Está por horas o lançamento do novo conteúdo de No Man’s Sky. Sean Murray anunciou a iminência da chegada na semana passada, e agora a Hello Games lançou a nova expansão, que traz o jogo para a versão 3.0 e reformula o já massivo e impressionante universo.

Anunciado através do site oficial do jogo e das páginas das redes sociais do estúdio, Origins é a maior expansão lançada este ano para No Man’s Sky, com uma enorme lista de mudanças e adições.

A maior delas é a completa reformulação do universo, com mais variação planetária, nov terreno, criaturas, condições climatéricas e ediíficios.

Com Origins, os jogadores ganham muitas mais razões para explorar o universo, podendo agora encontra sistemas solares com duas ou ou três estrelas, com planetas afetados por tempestades elétricas, de fogo ou gravitacionais, entre outras novidades.

As criaturas que habitam os planetas também ganharam uma nova vida, com novos comportamentos mais naturais, e o surgimento de novas espécies, entre elas animais sintéticos, que lembram o universo de Horizon Zero Dawn.

As mudanças não ficam por aqui, com um interface visual melhorado, minhocas gigantes, chuvas de meteoros, melhorias no sistema de construção, um photo mode reforçado, e mais uma enorme lista de mudanças que podes consultar no site oficial.

Embora a maior, Origins não será a última atualização do ano, com Sean Murray a prometer mais conteúdo ainda em 2020. -“Estamos todos fechados em casa, o que mais podemos fazer?”

Tal como todas as expansões e atualizações de No Man’s Sky, Origins é totalmente gratuita e já está disponível para descarregar.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share