ABZU e Rising Storm 2: Vietnam estão grátis na Epic Games Store

Mais uma semana, mais um par de borlas na Epic Games Store: Até dia 15 de outubro os jogadores poderão agarrar uma cópia de ABZU e Rising Storm 2: Vietnam a custo zero. Depois é a vez de Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands.

Na oferta desta semana, os jogadores têm à escolha dois jogos com ritmos totalmente opostos, o relaxante Abzu, que nos leva por serenas viagens subaquáticas, ou o violento e carregado de adrenalina Rising Storm 2: Vietnam, que nos transporta para campos de batalha no sudeste asiático, em combates que podem ter até 64 jogadores.

Na próxima semana é a vez de Kingdom New Lands e Amnesia: A Machine for Pigs entrarem na oferta semana gratuita da Epic Games Store.

Amnesia: A Machine for Pigs é uma sequela indireta de Amnesia: The Dark Descent. O que começou como um mod, tornou-se num jogo completo, que fica fica grátis dias antes do lançamento da mais recente entrada na franquia: Amnesia Rebirth, com data de lançamento marcada para dia 20 de outubro.

A completar o par gratuito temos Kingdom New Lands, um jogo 2D com gráficos retro onde os jogadores estão incumbidos de fazer crescer o seu reino, explorando novos territórios, erguendo uma pequena cidade e defendendo-a de todos os inimigos.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share