Rumor: Super-Homem existe em The Batman

Depois de concluído o período de quarentena de Robert Pattinson, as filmagens de The Batman retomaram no Reino Unido. E com o reinício da produção, so fãs começaram a registar essas filmagens em fotografias, com a mais recente a sugerir a inclusão de um personagem icónico no universo de The Batman.

Tal como nos mostra o utilizador Twitter @yassinfinite, alguém conseguiu tirar uma fotografia ao set de filmagens onde podemos ver alguém com o uniforme de Super-Homem.

Esta imagem parece confirmar que o Homem de Aço existe no universo criado por Matt Reeves, que relembramos que não está conectado com o universo criado por Zack Snyder com Batman v Super-Homem e Liga da Justiça.

No entanto, não significa que a pessoa que está naquela imagem é, de facto, Clark Kent. O utilizador acrescenta que se trata de uma festa de Halloween, mas se alguém veste o uniforme vermelho e azul significa que Super-Homem existe neste universo.

Realizado por Matt Reeves, ocom Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell, The Batman tem estreia prevista para outubro de 2021, numa história inspirada no período conhecido como Year Two dos comics da DC.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share