Chegou o primeiro trailer de Ruined King: A League of Legends Story

Durante o decorrer da final do Worlds 2020, campeonato que declarará a melhor equipa de League of Legends do planeta, disputada pelos DAMWON Gaming e Suning, equipas sul coreana e chinesa, respetivamente, a Riot Games apresentou o primeiro trailer oficial para Ruined King: A League of Legends Story.

Trata-se do primeiro RPG do universo League of Legends, revelado no final de 2019, e onde poderemos explorar Bilgewater e Shadow Isles, controlando campeões do conhecido MOBA. Podem ver o trailer de seguida:

Tal como podemos ler no site oficial da Riot, Ruined King: A League of Legends Story é um RPG narrativo por turnos, que a produtora descreve como uma “experiência interativa que permitirá que os jogadores experenciem Runeterra de novas formas.”

Relativamente aos personagens que estarão no jogo, e tal como puderam ver no trailer em cima, os jogadores poderão controlar Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke.

Ruined King: A League of Legends Story tem lançamento previsto para o início de 2021 e estará disponível no PC (via Steam e Epic Games Store), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A Riot promete ainda que o jogo chegará ainda à PlayStation 5 e Xbox Series X/S.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share