Ubisoft volta atrás com lista de títulos que não serão retrocompatíveis na PS5

Durante o dia de ontem, a Ubisoft revelou alguns detalhes sobre a retrocompatibilidade dos seus jogos na PlayStation 5 e Xbox Series X/S, bem como sobre os upgrades que alguns jogos receberão na nova geração de consolas.

Através do seu blog, a Ubisoft assinalou que alguns dos seus jogos, entre eles Assassin’s Creed Syndicate, não seriam retrocompatíveis nas consolas de nova geração da Sony. No entanto, e em palavras proferidas ao IGN, a companhia francesa veio esclarecer que o artigo continha algumas imprecisões, levando a que este fosse retirado do seu blog.

“Retiramos o artigo relativo à retrocompatibilidade da Ubisoft Connect e do fórum, por enquanto, uma vez que poderia conter imprecisões relativamente aos títulos Ubisoft que serão jogáveis na PS5.”

A produtora não adiantou quais seriam as imprecisões que o artigo continha, ao mesmo tempo que não esclareceu se toda aquela lista de jogos serão jogáveis na PS5 ou se existia algum título que estava lá por engano.

Nessa lista podíamos ver jogos como Assassin’s Creed Syndicate, Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack, Assassin’s Creed Chronicles India, Assassin’s Creed Chronicles China, Assassin’s Creed Chronicles Russia, Risk, Star Trek Bridge Crew, Werewolves Within e Space Junkies.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share