Fortnite: 5ª Temporada regista um bug “God Mode”

A temporada com o tema da Marvel acabou, mas ao que parece, um novo bug identificado na Zero Point (5ª temporada) permite aos jogadores continuarem a ter superpoderes e resistir a danos, tornando-os quase indestrutíveis.

Mandalorian e Baby Yoda não vieram sozinhos. De acordo com o Comicbook, Fortnite adicionou um novo recurso de areia movediça e este bug permite aos jogadores afundar-se no chão de areia quando estão numa parte específica do mapa – o que os torna invisíveis e, por isso, isentos de dano.

Foi através do Twitter que iFireMonkeyy partilhou um clip em que mostra a sua experiência de jogo aquando do bug. Ao encontrar um jogador inimigo que estava de costas, o jogador foi incapaz de causar qualquer tipo de dano, apesar de disparar para o adversário diretamente. Mas o erro não fica por aqui. Não só torna impossível um tiro certeiro, como ainda permite ao adversário disparar de volta sem estar a fazer mira na direção certa.

Depois da partilha, o vídeo tornou-se viral e rapidamente surgiram teorias para explicar este “God Mode” bug. Apesar das conjeturas, ainda não é possível ver o bug incluído no Trello do jogo, o que revela que o incidente ainda não foi registado como um problema conhecido no Battle Royale.

A equipa do Fortnite ainda não se pronunciou sobre o assunto, pelo que não sabemos o que pode estar a causar o bug e quando é que será devidamente corrigido.


Sara Rechena é adepta de MMO’s, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena.

Share