Cyberpunk 2077: CD Projekt Red parece ter uma obsessão por dildos

O futuro de Cyberpunk 2077 pode ser desolador, caótico, dominado por mega-corporações sem respeito pela vida humana, mas uma coisa é certa: os habitantes de Night City não inibem de mostrar que também estão à vontade com o seu prazer e sexualidade, sem medo de deixar à vista as suas ferramentas.

É que tal como Alex Donaldson da VG24/7 constatou, em Cyberpunk 2077 os dildos estão literalmente em todo o lado, e não só nos sítios onde seria expetável encontrá-los, como ao lado de uma cama ou numa banheira.

Via VG247

E desenganem-se aqueles que pensam que os dildos são a repetição de apenas um asset do jogo! A verdade é que há todo um leque destes brinquedos sexuais espalhados por Nigh City! Pequenos ou grandes, em forma de punho, duplos e com protuberâncias, até podem ser usados como armas, como é o caso do Pilomancer 3000, a justa recompensa de uma incursão a uma bomba de gasolina submersa.

Podes consultar a galeria de imagens que Donaldson preparou no VG247, e inspirares-te para criares a tua própria quando o jogo for lançado, já daqui 3 dias. Nós por cá estamos prestes a publicar a nossa análise a Cyberpunk 2077, por isso fica atento à IGN Portugal.

Enquanto esperas aproveita para ficares a saber quanto tempo dura a campanha do jogo, todas as atualizações necessárias para o correres e a partir de que horas podes começar a fazer o preload do jogo!


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share