Lucasfilm Games vai anunciar mais projetos em 2021

A Lucasfilm Games anunciou recentemente um jogo de Indiana Jones nas mãos da Bethesda e um jogo Star Wars em mundo aberto em desenvolvimento na Ubisoft, mas garante que não vai ficar por aqui.

No site StarWars.com, o vice presidente da Lucasfilm Games, Douglas Reilly, garantiu que durante o ano de 2021 serão apresentados mais títulos da editora.

Reilly começou poor dizer que o rebrand da Lucasfilm Games “é o culminar de anos a preparar a chegada e dizer, ‘estamos aqui, temos uma equipa de pessoas, vamos fazer uma data de jogos fantásticos e aqui têm algumas coisas que não estavam à espera.'”

Estes novos anúncios incluirão projetos Star Wars vindos da EA, editora que anteriormente detinha a exclusividade de produção dos jogos da saga. “Apesar de não termos grandes detalhes a partilhar de momento, temos um número de projetos em andamento com as talentosas equipas da EA,” disse Reilly.

Na mesma publicação, a Lucasfilm Games mostrou-se aberta a novas ideias, dando a ideia de que as produtoras podem candidatar-se a assumir o desenvolvimento de novas histórias baseadas nas PIs da Lucasfilm. “Estamos à procura de trabalhar com as melhores equipas que possam desenvolver grandes jogos das nossas propriedades intelectuais,” assinalou o VP.

A verdade é que 2021 ainda agora começou e a Lucasfilm Games promete abanar o mercado dos videojogos. Avizinham-se grandes anúncios.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share