Sucker Punch já trabalha em Ghost of Tsushima 2

Quando conversamos com o Brian Fleming (topo da página), co-fundador da Sucker Punch, as suas palavras deixaram no ar a hipótese do desenvolvimento de uma sequela de Ghost of Tsushima, título que estavam a promover na altura e que como sabemos, foi um dos grandes sucessos da PlayStation no ano passado.

O jogo vendeu 5 milhões de unidades desde o lançamento a 17 de julho de 2020 até ao final do trimestre que fechou a 30 de setembro de 2020, motivos mais do que suficientes para a Sony dar luz verde ao desenvolvimento da sequela, o que parece ter acontecido rapidamente.

De acordo com uma vaga de emprego do estúdio norte-americano, Ghost of Tsushima 2 já terá iniciado o seu processo de desenvolvimento. A Sucker Punch procura alguém para a posição de Combat Designer, sendo que na descrição podemos ler que o concorrente “tem de ter jogado Ghost of Tsushima e perceber como funcionam os seus sistemas de combate”.

Parece-nos importante que qualquer candidato conheça os jogos do estúdio a que se candidata, mas é impossível não desconfiar de fazerem do requisito “jogar Ghost of Tsushima”, obrigatório. A não ser que o estúdio pretenda usar o mesmo sistema de confrontos numa propriedade diferente, não sobram muitas possibilidades que não GoT 2.

Se estiverem curiosos sobre o que pode a sequela oferecer, convidamos-vos a conferir o especial: O que podemos esperar de Ghost of Tsushima 2. E já que aqui estão, porque não ler a análise do jogo original da Sucker Punch.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share