Cyberpunk 2077: Já está disponível o Patch 1.1

A CD Projekt Red lançou uma nova atualização para Cyberpunk 2077 no PC, consolas e Google Stadia, nomeadamente o Patch 1.1.

Tal como detalhado no Cyberpunk.net, esta atualização foca-se principalmente em resolver os problemas de estabilidade. Para além disso, e tal como assinalado no Twitter, este update servirá como base para as atualizações futuras.

Melhorias na utilização da memória dos vários sistemas no jogo fazem parte desta atualização, melhorias essas que deverão aprimorar personagens, interações, vídeos in-game, vegetação, efeitos laser, IA, ente muitas outras coisas. Foram corrigidos ainda vários crashes.

As Patch Notes detalham ainda várias correções para quests e para o mundo aberto, bem como para interface do utilizador, visuais, achievements, entre outras coisas.

Os jogadores da PlayStation 4 e Xbox One são aqueles que vêm experienciando a maior parte dos problemas com Cyberpunk 2077 e o Patch 1.1 procura resolver grande parte dos crashes da PS4 e “melhorar a utilização da memória na criação do personagem, espelhos, controlo remoto de câmaras, menus, na Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.”

MAIS SOBRE CYBERPUNK 2077


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share