Patch 1.1 traz novos problemas a Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red lançou durante a noite de ontem, dia 22 de janeiro, uma nova atualização a Cyberpunk 2077, denominada Patch 1.1, que corrigiria vários problemas do jogo, servindo ainda como base para updates futuros.

No entanto, e tal como assinala o Forbes, esta atualização trouxe consigo novos problemas, alguns deles que impossibilitam o jogador de progredir na história de Cyberpunk 2077.

Neste caso em específico falamos da missão Down on the Street. Depois de Takamura te ligar para ires ter com ele, o personagem não fala contigo, o que impossibilita que a missão arranque/continue.

Alegadamente, não existe uma forma de progredir a partir daqui, mesmo que voltes a carregar o save, ou até um save mais antigo, ficarás preso nesta missão. No entanto, a CD Projekt Red revelou uma forma de dar a volta ao problema, prometendo corrigi-lo no futuro:

  1. Carregar um save mais antigo, antes de Takamura e V deixarem o escritório de Wakako.
  2. V tem de terminar a conversa com Takamura fora do escritório
  3. Logo após a conversa e do update da progressão da missão, façam skip durante 23 horas.
  4. Estes passos devem ativar a chamada e a conversa correta.

Mas não é tudo. Existem relatos de jogadores que ao equiparem o Sir John Phallustiff, o dildo de combate mais popular do jogo, saltam à vista várias linhas de código, sendo impossível utilizá-lo.

MAIS SOBRE CYBERPUNK 2077


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share