Genshin Impact: Atualização 1.3 traz Lantern Rite e uma personagem gratuita

O Update 1.3 de Genshin Impact chegará no próximo dia 3 de fevereiro e a produtora avançou com alguns detalhes sobre a mesma, incluindo em Lantern Rite em Liyue Harbor e a oportunidade de resgatar um personagem Liyue de quatro estrelas e mais de 1.600 Primogems.

Tal como podemos ler no PlayStation.Blog, o Lantern Rite é o maior festival do calendário de Liyue e está recheado de festividades que culminam numa “cerimónia espetacular na primeira lua cheia do ano.”

O Traveler e Paimon foram convocados para ajudar a preparar o evento, que está dividido em três etapas. Cada uma delas chega com vários pedidos que ajudarão os locais para preparar o Lantern Rite. Ao completar estes pedidos, o jogadores podem aumentar o seu nível de Festive Fever e desbloquear mais quests e histórias.

Os jogadores que tenham, pelo menos, um Adventure Rank 20 poderão participar em “Vishaps and Where to Find Them,” onde perseguirão perigosos Geovishaps em troca de recompensas.

Estará também ativo um evento de login diário que ajudará os jogadores a ganharem 10 Intertwined Fate de forma gratuita. Estes podem ainda participar num desafio onde poderão ganhar um personagem Liyue de quatro estrelas.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share