Cyberpunk 2077 vendeu mais de 10 milhões de cópias digitais

Apesar de toda a controvérsia que envolveu o lançamento de Cyberpunk 2077, o jogo da CD Projekt Red galvanizou as vendas de dezembro, com um total de 10,2 milhões de cópias digitais vendidas.

Segundo os dados partilhados pelo SuperData, dezembro de 2020 bateu recordes no que diz respeito à receita criada com venda de títulos digitais, com um valor superior a $12 mil milhões.

Convém assinalar que estes dados não refletem o número de reembolsos realizados. No entanto, a SuperData avança que não afetam de forma substancial as vendas do jogo. Oitenta por cento das vendas foram realizadas no PC.

A produtora polaca revelou que até ao dia 20 de dezembro Cyberpunk 2077 tinha vendido mais de 13 milhões de cópias, mesmo depois de contabilizar os reembolsos oferecidos pela Sony e Microsoft.

O jogo recebeu ontem, dia 22 de janeiro, uma nova atualização, denominada Patch 1.1, que corrige vários problemas do jogo, servindo ainda como base para updates futuros. No entanto, este update trouxe novos problemas para Cyberpunk 2077.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share