Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 chega à PS5 e Xbox Series X|S em março

Tony Hawk quis e Crash Bandicoot ajudou: THPS 1+2 está a caminho das consolas da nova geração. A confirmação surgiu pouco tempo depois de ter sido sugerida no Twitter do lendário skater. A versão da PS5 e Xbox Series X|S chega a 26 de março, enquanto que a versão da Switch é lançada ainda este ano.

Na PlayStation 5 e Xbox Series X vai ser possível correr o jogo a 120 frames por segundo numa resolução de 1080p ou a 4K nativos numa resolução de 60 frames por segundo. Já a Xbox Series X corre o jogo a 1440p, com upscale para 4K.

Caso já tenham a versão da PS4 ou Xbox One do jogo, os jogadores vão poder fazer o upgrade, com vários cenários em cima da mesa: Caso tenham a versão Digital Deluxe do jogo, a atualização é gratuita. Caso tenham as edições digitais normais do jogo, vão ter de pagar 10 euros pelo upgrade.

No que toca às edições físicas, a situação é diferente, com o upgrade apenas disponível para versão física da PlayStation 4, pois não existe uma oferta de atualização no caso da versão da Xbox Series X | S. Em caso de dúvida o melhor é consultar a Activison, que tem uma página própria para resolver todas as dúvidas.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share