Dead by Daylight vai ter um capítulo dedicado ao K-Pop

Dead by Daylight anunciou o seu mais recente capítulo, inspirado na indústria do K-Pop. Chamado All-Kill, o novo conteúdo introduz um novo assassino e sobrevivente, que ficarão disponíveis para jogar no servidor de testes ainda hoje.

The Trickster é o novo assassino, uma estrela do K-Pop com tendências homicidas, enquanto que o Yun-Jin, a sobrevivente, é uma produtora da editora ficcional Mightee One. De forma a criar um ambiente verosímil, o estúdio colaborou com Kevin Woo, da banda U-KISS e Dj Swivel produtor que já trabalhou com grupos como os BTS.

O novo assassino tem por trás uma história macabra. Anteriormente conhecido como Ji-Woon, foi recrutado para a banda NO SPIN por Yun-Jin. Extremamente vaidoso, começou a sentir inveja dos seus colegas de banda, ao ponto de um dia os deixar falecer num incêndio. O músico viciou-se em homicídios e começou a raptar as suas vítimas, gravando os gritos na sua música. Quando os executivos da Mightee One descobriram o que se passava, restringiram o controlo criativo de Woon. Um insulto que lhes saiu caro, com o assassino a raptá-los. Quando estava prestes a matar Yun-Jin, The Fog invocou Ji-Woon, para este se tornar no seu próximo monstro.

TheTrickster_LoreArt

Yun-Jin, a sobrevivente, foi rejeitada enquanto ídolo pop, tendo-se juntado à Mightee One enquanto estagiária, tornando-se depois numa das maiores produtoras da editora. Na sua tentativa de criar uma nova constelação de astros, recrutou Ji-Woon para a No SPIN.

Depois do incêndio e da morte dos membros da banda, Yun-Jin transformou Ji-Woon em Trickster, um projeto musical a solo. Infelizmente para ela, as tendências agressivas de Ji-Woon fizeram dele um assassino sob o controlo de The Fog.

Yun-Jin_Lee_LoreArt

Dead by Daylight é um jogo de PvP assimétrico, onde um jogador toma controlo de um assassino e os restantes quatro controlam sobreviventes, que têm de trabalhar juntos para escapar às suas garras. No elenco do jogo constam nomes famosos do mundo do terror, como Michael Myers de Halloween e Freddy Krueger de Nightmare on Elm Street. Até Silent Hill marca presença no jogo, com um dos seus monstros mais icónicos.

O novo capítulo All-Kill vai ficar disponível ainda hoje no servidor de testes de Dead By Daylight na Steam, sendo abeto depois para os jogadores da Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share