The Outer Worlds: Murder on Eridanos chega na próxima semana

A Obsidian Entertainment anunciou que a segunda e última expansão de The Outer Worlds, intitulada Murder on Eridanos, será lançada no dia 17 de março.

Juntamente com o anúncio, a produtora partilhou a cinemática de abertura oficial para Murder on Eridanos, que chegará ao PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, e Xbox One na próxima semana. Relativamente à versão Nintendo Switch, o lançamento está programada para 2021, mas ainda não possui uma data oficial.

Tal como adianta o PlayStation.Blog, esta expansão entregará aos jogadores a missão de descobrir quem matou a atriz de renome Halcyon Helen.

Murder on Eridanos é na sua essência um mistério envolta de um assassinato, mas os produtores tinham de garantir que existia a liberdade de escolha pela qual The Outer Worlds é conhecido, incluindo as skills dos jogadores, perks, que companions te acompanham, que pistas encontras e quem interrogas, entre outras coisas.

Para resolver o crime, os jogadores terão de interrogar várias testemunhas, descobrir potenciais alibis, sendo que o final do DLC dependerá das ações, sendo que um dos cenários passa por convencer os outros que foste tu o responsável pelo assassinato.

Personagens como Spencer Woolrich e Black Hole Bertie vão marcar presença neste DLC, sendo que os jogadores terão acesso a uma nova ferramenta, Discrepancy Amplifier, que os ajudará na investigação.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter.

Share