A Bandai Namco tem revelado cada vez mais detalhes sobre Elden Ring, o próximo jogo da FromSoftware, os criadores de Dark Souls e Bloodborne, que tem a mão do escritor de Game of Thrones, George RR Martin.
Além de mostrar finalmente um pouco de gameplay, ao que se seguiu a apresentação das cinco classes que estarão presentes no jogo, a Bandai Namco confirmou algumas especificações técnicas, nomeadamente a resolução e performance que podemos esperar nas consolas PlayStation e Xbox, uma informação que tinha sido sugerida numa listagem da GameStop.
O estúdio publicou os FPS e resolução no website oficial, revelando um gameplay nos 60 FPS, um modo Enhanced Graphics e um modo Performance. Confirmaram ainda suporte para ray-tracing na PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o que também se aplica, obviamente, à versão PC.
Performance no PC
- Resolução máxima: Até 3840x2160P
- FPS: Até 60 FPS
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Sim
Performance na PS4
- Resolução máxima: Até 1920x1080P
- FPS: Até 30 FPS
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Não
Performance na PS4 Pro
- Resolução máxima: Até 3200x1800P
- FPS: Até 30 FPS
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Não
Performance na PS5
- Resolução máxima: 3840x2160P
- FPS: Até 60 FPS (no modo Performance)
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Sim
Performance na Xbox One
- Resolução máxima: 1600x900P
- FPS: Até 30 FPS
- HDR: Não
- Raytracing (via patch): Não
Performance na Xbox Series S
- Resolução máxima: Até 2560x1440P
- FPS: Até 60 FPS (no modo Performance)
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Não
Performance na Xbox Series X
- Resolução máxima: 3840x2160P
- FPS: Até 60 FPS (no modo Performance)
- HDR: Sim
- Raytracing (via patch): Sim
Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.