Spider-Man: No Way Home – três vilões clássicos juntam-se para promover o filme

Os fãs do aranhiço estão a menos de duas semanas de distância da muito aguardada estreia de Spider-Man: No Way Home, um filme sobre o qual existe uma enorme expectativa por estar preenchido de caras familiares confirmadas (e outras por confirmar) de filmes passados da franquia.

O trailer lançado no mês passado confirmou inequivocamente o regresso de uma boa parte da galeria de vilões que até agora fizeram presença no grande ecrã, nomeadamente Alfred Molina como Doc Ock de Spider-Man 2, Jamie Foxx como Electro de The Amazing Spider-Man 2, e Willem Dafoe como Green Goblin de Spider-Man.

No decorrer do CCXP, os três atores estiveram juntos num painel a conversar sobre como foi regressar à franquia passados tantos anos.

Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para 16 de dezembro. Podes conferir aqui uma análise detalhada ao mais recente trailer do filme:


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share