Assassin’s Creed Valhalla: Forgotten Myths é um comic que precede Dawn of Ragnarok

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado em 2020 e continua a dar luz a novo conteúdo, não só na forma de videojogos. Para além das expansões que tem vindo a receber, a IGN pode revelar exclusivamente Assassin’s Creed Valla: Forgotten Myths, um comic spinoff da editora Dark Horse.

Forgotten Myths é uma espécie de seguimento para Assassin’s Creed Valhalla: Song of Glory, um livro que serviu de prequela direta do jogo principal. No entanto, este comic é uma prequela específica do DLC Dawn of Ragnarok, que lança o protagonista Eivor para o reino mágico de Svartalfheim encarnando a pele do deus Odin.

Image Credit: Dark Horse Via Dark Horse

Segue a sinopse oficial da banda desenha da Dark Horse:

T”hor, Baldr, e Heimdall descobriram mais uma vez problemas à espreita nas fronteiras de Asgard. Um poderoso gigante de fogo de Muspelheim ameaça as terras de Æsir. No rescaldo de uma batalha violenta, Baldr descobre que os Muspels estão se a juntar às portas de Svartalfheim e parte numa jornada para trazer paz aos reinos.”

O artista de Song of Glory Martín Túnica regressa para ilustrar Forgotten Myths. A coleção é escrita por Alex Freed, de Dragon Age: The Silent Grove, colorida por Michael Atiyeh de Halo: Escalatiom e letrada por Jimmy Betancourt. Já a capa ficou a cargo de Rafael Sarmento de Stranger Things: Tomb of Ybwen.

Assassin’s Creed Valhalla: Forgotten Myths #1 vai ser lançado nas lojas da especialidade e nas plataformas digitais dia 16 de março de 2022, pouco tempo depois do lançamento de Dawn of Ragnarok para consolas e PC.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share