Nintendo anuncia os títulos mais jogados na Europa em 2021

A Nintendo partilhou com os fãs uma lista composta pelos 22 títulos mais jogados na Switch ao longo de 2021 na Europa (via Nintendo Everything).

Fortnite continua a provar que não deve ser subestimado seja em que plataforma for, levando assim a taça de jogo mais jogado na híbrida da Nintendo. No entanto, existem outros títulos que poderão surpreender, como por exemplo Animal Crossing: New Horizons logo em segundo lugar e Minecraft em terceiro, também dois jogos que não fazem parte dos lançamentos de 2021.

No que diz respeito a jogos efetivamente lançados este ano, a lista apresenta Pokémon Unite em 12º, Monster Hunter Rise em 13º e Super Mario 3D World + Bowser’s Fury em 20º.

Conhece aqui a lista completa:

  1. Fortnite
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Minecraft
  4. Pokemon Sword
  5. Pokemon Shield
  6. Zelda: Breath of the Wild
  7. Mario Kart 8 Deluxe
  8. Rocket League
  9. Super Smash Bros. Ultimate
  10. Super Mario Odyssey
  11. FIFA 21 Legacy Edition
  12. Pokemon Unite
  13. Monster Hunter Rise
  14. New Super Mario Bros. U Deluxe
  15. Super Mario Party
  16. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  17. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  18. Splatoon 2
  19. FIFA 20 Legacy Edition
  20. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
  21. Super Mario Maker 2
  22. Luigi’s Mansion 3

A híbrida da Nintendo é uma das máquinas de jogo mais populares do mercado dos videojogos, sendo que o facto de poder ser usada como consola caseira ou portátil garante que a podemos levar connosco para qualquer lado, ao longo de horas e horas de gameplay.

2021 foi um ano importante para a Nintendo Switch, com o lançamento de vários jogos de sucesso como Metroid Dread, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Monster Hunter Rise, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, entre muitos outros.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share