Rockstar vai lançar GTA+, serviço de subscrição para Grand Theft Auto

A Rockstar anunciou o lançamento de GTA+, um serviço de subscrição para as versões da Xbox Series X|S e PlayStation 5 de GTA Online, com lançamento marcado para dia 29 de março. Os membros deste programa recebem benefícios mensais como créditos, upgrades especiais e descontos.

Os subscritores de GTA+ recebem todos os meses 500 mil dólares no jogo, para além de terem a possibilidade de comprar propriedades em Los Santos que oferecem novas opções de jogabilidade, upgrades especiais para os veículos, dólares GTA, bónus de Reputação, e outros benefícios.

No primeiro mês de GTA+, para além dos 500 mil dólares GTA, os membros irão também o carro Principe Deveste Eight com um upgrade especial que ainda não está disponível para compra para o público geral, com uma pintura especial. A isto junta-se descontos em vários serviços, upgrades gratuitos para iates, e bónus nas corridas Hao Special Works Series e Street Race.

Os membros de GTA+ também vão poder aceder a GTA+ Shark Cards especiais, que oferecem uma maior quantia de dinheiro.

GTA+ irá ter novos itens exclusivos para os seus membros todos os meses e terá o custo de 5.99 dólares por mês.

Grand Theft Auto V chegou recentemente às novas consolas, e trouxe consigo uma série de novidades, em especial no que toca à sua performance. A Rockstar continua a apostar naquele que é um dos jogos mais populares de sempre, enquanto continua o trabalho no seu sucessor, GTA VI.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share