WWE: Triple H anuncia reforma

Paul Michael Levesque, melhor conhecido como Triple H, anunciou a sua reforma do Wrestling.

Numa conversa com a Stephen A. Smith da EPSN, o lutador confessou que os seus tempos de luta no ringue chegaram ao fim, ficando apenas envolvido com a parte executiva da WWE.

14 vezes campeão do mundo, Levesque estreou-se no ringue em 1992, sob a alcunha Terra Ryzing num combate da International Wrestling Federation. A 30 de abril de 1995, Triple H chegou à WWE e desde então tornou-se numa presença assídua da marca.

Em palavras a Smith: “No que diz respeito ao ringue, algo que me perguntam muito, acabou para mim. Eu nunca mais vou lutar. Em primeiro lugar, tenho um desfibrilador no peito; provavelmente não é uma boa ideia para mim ser eletrocutado na TV ao vivo.”

Triple H começou por ganhar fama enquanto vilão ou Heel, como se costuma dizer no Wrestling, tendo formado mais tarde o grupo D-Generation X, com Shawn Michaels, Chyna, e Rick Rude.

Para além dos 14 títulos mundiais, Triple H também se sagrou campeão internacional cinco vezes, três vezes campeão Tag-Team, duas vezes campeão de Tag-Team Unificado e duas vezes Campeão Europeu.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share