Elden Ring: Jogadores descobrem como fazer com que boss se derrote a ele próprio

Os jogadores de Elden Ring descobriram uma forma rápida de derrotar o Starscourge Radahn, um dos bosses mais duros da campanha.

Radahn pode ser um guerreiro enlouquecido, consumido por uma insanidade que o deixa sedento de sangue, mas continua a não saber nadar. Por isso, basta atraí-lo para a água para o derrotar prontamente.

O método foi partilhado pelo utilizador de Reddit HomeGrownCrown7 e pelo utilizador de Twitter izuoku_ (via PC Gamer). Pode não ser a maneira mais nobre de derrotar um adversário, mas ainda requer alguma destreza por parte do jogador, uma vez que é necessário colocar a barra de HP de Radahn abaixo dos 50%.

Isto leva o boss a entrar na sua segunda fase de evolução, que começa com um salto para o ar, para depois voltar à terra como um cometa. Se o conseguires atrair para uma zona próxima da água antes deste ataque, o cometa vai aterrar no oceano, matando instantaneamente o boss.

É um método semelhante ao que os jogadores encontraram em Sekiro: Shadows Die Twice, outro jogo da FromSoftware. No boss Demon of Hatred, é possível forçar o inimigo a cair de um precipício para conseguir uma vitória imediata.

Podes ler aqui a nossa análise a Elden Ring e Sekiro: Shadows Die Twice – prometemos que não usámos nenhum destes métodos quando analisámos os jogos.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo em @OMelhorTaborda

Share