Watch Dogs vai receber manga oficial

sWatch Dogs da Ubisoft, vai receber um novo manga que se desenrola em Tóquio. O manga vai ser lançado no Japão dia 12 de abril.

A história conta com a presença da Bloom Corporation dos jogs Watch Dogs, que até hoje já foi vista em Chicago, São Francisco e Londres, estendo agora a sua influência até ao Japão.

Manga Mogura RE também partilhou uma sinopse: “Vai ser acerca de um novo sistema de infraestruturas especiais de uma empresa chamada Bloom Japan, utilizado pelo governo metropolitano de Tóquio para mudar a vida das pessoas. No entanto, este sistema também esconde uma grande escuridão.”

Pouco mais se sabe acerca deste projeto, para além de que vai ser lançado no site Kurage Bunch e que é desenhado por Kamo Syuhei e escrito por Shirato Seiichi. Por agora ainda não é certo se terá um lançamento em inglês.

No que toca aos videojogos, a franquia de Watch Dogs está adormecida desde o verão passado, depois do lançamento de do DLC Legion of Dead. Por agora, a Ubisoft não confirmou se está a desenvolver outra entrada na franquia.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share