Rumor: Modo Battle Royale em Halo Infinite pode ser uma realidade

A recente confirmação de que o estúdio Certain Affinity irá participar no desenvolvimento de Halo Infinite, parece ter validado teorias que apontam no sentido de Halo Infinite receber um Modo Battle Royale num futuro próximo.

Antes de Halo Infinite chegar ao mercado, muitos fãs já tinham expressado o seu desejo de ver o modo ser integrado na famosa franquia. E embora nenhum anúncio tenha sido realizado sobre esse assunto, o aprofundamento da ligação com o estúdio Certain Affinity poderá ser um passo nessa direção.

Esta parceria não é nova, os estúdios têm colaborado ao longo de vários anos no desenvolvimento da franquia, mas desta vez tudo indica que será algo bem maior do que alguma vez produziram juntos.

Para além do envolvimento com Halo Infinite, o estúdio pode também estar a desenvolver um novo jogo com mecânicas similares às de Monster Hunter para a Xbox e PC.

Halo Infinite anunciou recentemente a segunda temporada do jogo, numa altura em que a comunidade do jogo tem vindo a demonstrar algum descontentamento pelo ritmo lento das atualizações.

Por cá já analisamos o jogo, que podes ler ou reler aqui, na qual o consideramos “Imperdível para os fãs e recomendado para os estreantes, Halo Infinite pode não ser a experiência épica que todos estavam à espera, mas não há margem para dúvidas – é uma base incrivelmente sólida para o futuro de Master Chief. A 343 Industries montou a tela e pintou os contornos. Agora só falta preencher a pintura“.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share