Xbox anuncia novo comando Elite 2 Core

A Microsoft lançou hoje uma nova versão do comando Xbox Elite Series 2. Além da nova cor, o dispositivo conta ainda com um preço de venda mais baixo.

O preço reduzido também vem em detrimento de algumas funcionalidades que estavam presentes no Xbox Elite Series 2. A versão Core, que vem com grips pretos e um corpo maioritariamente branco, não inclui a mala de transporte, os thumbsticks extras, patilhas nem um D-Pad extra.

A comparison between the original Xbox Elite 2 and the Xbox Elite 2 - Core controllers. | Image: Microsoft Comparação entre o Xbox Elite Series 2 e o Series 2 – Core. Imagem: Microsoft

É possível comprar as partes adicionais separadamente, para que o comando inclua apenas os extras que o jogador deseja. O Complete Component Pack será comercializado e inclui a mala de transporte, dock de carregamento, thumbsticks adicionais, cabo USB-C e um D-Pad. Este pacote também pode ser usado para substituir partes no Xbox Elite Series 2, se necessário.

Além disto, o Elite 2 ficará disponível no Xbox Design Lab algures no fim deste ano, pelo que será possível personalizar este comando pela primeira vez através das ferramentas da Microsoft.

Enquanto o Xbox Series Elite 2 tem um PVP de €179,99, o Elite 2 – Core estará disponível por €129,99.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share