Assassin’s Creed Valhalla recebe nova atualização amanhã

A próxima atualização de Assassin’s Creed Valhalla chega amanhã e traz consigo novo conteúdo gratuito para todos os jogadores.

Para além das típicas correções de bugs e pequenas melhorias, o patch 1.6.1 introduz o segundo pacote de Tombs of the Fallen; o Rune Forge, um novo edifício para construir na aldeia e o evento Oskoreia Festival.

Com a segunda parte de Tombs of the Fallen, os jogadores vão poder novas masmorras repletas de recompensas enquanto que que com o Rune Forge vão poder trocar as habilidades das suas armas, através do pagamento de uma quantia de prata.

Já o Festival Oskoreia arranca dia 20 de outubro e decorre até 10 de novembro e como já vem sendo costume, os jogadores vão poder participar numa série de atividades e quests únicas, com muitas recompensas à mistura.

Se estiveres curioso sobre todos os detalhes desta nova atualização, podes conferir todos os detalhes na página oficial da Ubisoft.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share