Leak revela os jogos de dezembro do PlayStation Plus

Os jogos de dezembro do PlayStatiuon Plus foram revelados pelo suspeito do costume, que já fez destas revelações uma tradição mensal.

Billbil-kun voltou a assinalar no Dealabs os jogos que vão estar presentes no próximo mês na subscrição Essential do PlayStation Plus – algo que já faz quase todos os meses desde setembro de 2021. Tendo em conta o seu registo passado, é seguro assumir que esta informação está correta.

Desta forma, de 6 de dezembro até 3 de janeiro de 2023, os subscritores do PlayStation Plus vão poder descarregar Mass Effect Legendary Edition (PS4), Biomutant (PS4/PS5) e Divine Knockout (PS4/PS5).

Estes jogos estarão disponíveis para todos os subscritores do PlayStation Plus, independentemente do nível de assinatura.

Os jogos de dezembro do PS Plus deverão ser oficialmente revelados em breve. Até lá, ainda podes descarregar Nioh 2, Lego Harry Potter Collection 2 e Heavenly Bodies.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share