Life is Strange 2 recebe data de lançamento para a Nintendo Switch

A editora Square Enix e o estúdio DON’T NOD anunciaram que Life is Strange 2 ficará disponível na Nintendo Switch, através da Nintendo eShop, já no próximo dia 2 de fevereiro (via Gematsu).

Life is Strange 2 foi originalmente lançado para as PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em setembro de 2018, concluindo a narrativa no seu quinto episódio no dia 3 de dezembro de 2019.

O acarinhado e muito recebido pela crítica Life is Strange 2 poderá agora ser desfrutado em modo portátil, através da híbrida da Nintendo.

No momento do seu lançamento, Life is Strange 2 revelou-se uma história diferente, com um elenco de personagens distinto, novos cenários, novas decisões, novas funcionalidades de gameplay e ainda um novo poder para os jogadores descobrirem.

A história de Sean e Daniel é a quarta entrada na franquia Life is Strange que começou em 2015 com a história de Max Caulfield.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share