Game of Thrones: Ator que interpretou Hodor não gostou do cameo de Ed Sheeran na temporada passada

Kristian Nairn, o ator que deu vida a Hodor em Game of Thrones, não gostou do cameo de Ed Sheeran na sétima temporada da série.

Sheeran apareceu na estreia da sétima temporada como um soldado Lannister, falando com Arya Stark sentado perto de uma fogueira com outros soldados. Em conversa com o Huffington Post, Nairn revelou que não é fã destes cameos protagonizados por celebridades na série, uma vez que considera que distraem os espetadores do rico mundo de Game of Thrones:

“Não sou fã dos cameos em Game of Thrones,” disse o ator. “Não gosto deles. Acho que são estúpidos. Não me importo de dizer isso em público. Acho que te retiram do mundo. Especialmente Ed Sheeran. A minha reação foi, ‘porque é que o Ed Sheeran está aqui?'”

Nairn disse ainda que apesar de não ter qualquer tipo de problema com Sheeran como músico e pessoa, continua a acreditar com firmeza que o papel de Sheeran é completamente irrelevante.

“Não estou a dizer que não sou fã de Ed Sheeran. Estou a ter tato, só não sou fã do cameo. Acho que a maior parte das pessoas concordará comigo. Foi um pequeno regresso à realidade. Tipo, ‘O quê? O quê?'”

Um dos principais motivos para que o cantor/compositor britânico tenha aparecido em Game of Thrones foi porque a atriz Maisie Williams é, ao que parece, uma enorme fã de Sheeran.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia algures em 2019. Para mais sobre isso, descobre porque Jaime Lannister pode não ter um final feliz, e lê sobre o adeus de Emilia Clarke à série.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share