Star Wars: Rumor sugere Ed Harris para interpretar Snoke no Episódio 9

Um novo conjunto de rumores está a apontar a possível participação do ator Ed Harris no Episódio IX de Star Wars, para uma cena de flashback onde este interpretaria uma versão mais jovem do Líder Supremo Snoke (via movieweb).

Sabemos que Kylo Ren matou Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi, no entanto, de acordo com os rumores, que nasceram de uma suposta peça de arte conceptual, J.J. Abrams pretende fechar o ciclo de Snoke revelando-o como Darth Plagueis, num tempo em que ainda não era o Líder Supremo, e que tinha outros aprendizes, antes de atrair Ben Solo para o Lado Negro.

A ideia de revelar Snoke como Plagueis seria uma forma de Abrams ligar as várias trilogias Star Wars, sendo que a ideia teria inclusive nascido da consulta com o próprio George Lucas.

Estas informações devem ser obviamente tratadas como um rumor, para toda a história podem conferir o canal Mike Zeroh no YouTube. Star Wars: Episódio IX estreia em dezembro de 2019.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share