Joga Halo Wars: Definitive Edition gratuitamente no próximo fim-de-semana

Em 2009, Halo Wars foi lançado como exclusivo para a Xbox 360, desiludindo os jogadores de PC dessa era. Não só lhes foi negado mais um título Halo, como também lhes foi negado um RTS, género de jogo que, tipicamente, se encaixa melhor com controlos teclado/rato.

Com planos para lançar Halo Wars 2 em 2017, a Microsoft decidiu levar a série RTS para o PC, lançando o Halo Wars original tanto para PC como para Xbox One na forma de uma Definitive Edition, com visuais melhorados e controlos refinados.

Mais tarde durante esse ano, Halo Wars: Definitive Edition foi lançado no Steam, levando o jogo para as massas.

Agora, a GameSpot avança que Halo Wars: Definitive Edition poderá ser jogado gratuitamente na plataforma da Valve durante o próximo fim-de-semana, de 18 a 21 de outubro. Será possível aos jogadores de PC fazer toda a campanha, que tem lugar décadas antes dos eventos de Halo: Combat Evolved, durante o período gratuito.

Durante esses dias, é provável que o jogo (que custa neste momento €19.99) esteja disponível com alguma espécie de desconto.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share