Machine Gun Kelly vai interpretar Tommy Lee no filme biográfico sobre os Motley Crue

Machine Gun Kelly vai interpretar o baterista dos Motley Crue, Tommy Lee, num novo filme biográfico que conta a história dos ícones do rock.

O rapper vai dar vida a Lee em The Dirt, enquanto Douglas Booth vai interpretar Nikki Sixx, Daniel Webber será o vocalista Vince Neil e a estrela de Game of Thrones, Iwan Rheon como o guitarrista Mick Mars.

Durante uma entrevista com a Billboard, Kelly comparou Lee a “um cachorrinho,” e explicou como o seu retrato da rockstar se inspira nos defeitos de personalidade do baterista.

“Tommy é como o cachorrinho da banda. Comete erros, mas como que ainda gostas mais dele quando está a cometer erros,” disse Kelly.

O rapper recordou ainda como a primeira noite depois das filmagens ficou fora de controlo, quando Douglas Booth optou por morder o realizador Jeff Tremaine.

“Na nossa primeira noite juntos em New Orleans, Jeff Tremaine exigiu que saíssemos para bebermos umas cervejas e nos conhecermos melhor.

Nem 30 minutos haviam passado quando Doug começou a dizer, ‘Sou Nikki Sixx, c****ho!’ e mordeu o ombro de Tremaine com tanta força que ele ficou com marcas e nódoas negras nessa zona. Assim que Doug mordeu o realizador, sabíamos que ia ser uma aventura.”

O filme é uma adaptação da biografia dos Motley Crue com o mesmo nome, um livro que Kelly leu enquanto adolescente.

“Quando tens 13 anos, não entendes assim tão bem os problemas, por isso como que olhas apenas para aquilo que brilha. Foi só quando estávamos no set a fazer estas cenas que ficamos tipo, ‘Whoa, isto é obscuro. O que é que as pessoas vão pensar sobre isto?’,” explicou Kelly.

“Mas há algo de verdadeiro nesse livro – o facto que te apaixonas por estas pessoas, que acabam por mergulhar para um lugar sombrio.”


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share