Marvel Studios agendam regresso ao Hall H da CCSD2019

Daqui a pouco menos de duas semanas, os Marvel Studios vão organizar o seu famoso painel na Comic-Con de San Diego, lugar que deixaram vago no ano passado para manter o mistério em torno do encerramento da Fase 3 do Universo Cinemático da Marvel, mas que já agendaram para a próxima edição.

Os trabalhos na SDCC 2019 iniciam-se dia 18, quinta-feira, porém, o momento mais esperado pelos fãs da Marvel acontece a 20 de julho, no Hall H, quando forem 5:15 locais, ou seja já no início da madrugada de 21 em Portugal, à 1:15.

O painel vai durar cerca de 90 minutos, e inclui uma apresentação de Kevin Feige, o presidente dos Marvel Studios e arquiteto do UCM. Além da confirmação oficial de Black Widow e The Eternals, talvez com o anúncio do nome de Keanu Reeves, é expectável ouvirmos os planos gerais para a Fase 4 do UCM, que inclui ainda Shang-Chi, e sequelas para Black Panther e Doutor Estranho.

Além das novidades, é possível que os Vingadores originais se unam uma última vez em San Diego, para uma despedida e agradecimento àqueles que ao longo dos últimos agora 11 anos, os seguiram e apoiaram apaixonadamente. Vão poder acompanhar todos os acontecimentos de San Diego aqui mesmo, no IGN.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share