Filme de animação de Mortal Kombat a caminho

Os fãs das fatalities que se preparem, está a caminho um filme animado de Mortal Kombat, com data de lançamento prevista para a primeira metade de 2020. O filme é da responsabilidade do estúdio Warner Bros Animation.

Com o título Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, tem como realizador Ethan Spaulding, responsável pela animação Assault on Arkham e como guionista Jeremy Adams, que assinou o guião de Teen Titans Go! Vs. Teen Titans.

O elenco para as vozes também já se compôs, com os nomes sonantes de Joel McHale e Jennifer Carpenter a interpretar Johnny Cage e Sonya Blade, respectivamente. Muitos dos personagens mais icónicos da série estão confirmados nesta animação, como Scorpion, que por razões óbvias não poderia faltar, Sub-Zero, Raiden, Liu Kang e Jax, entre muitos outros.

Esta não é a única produção em torno do universo de Mortal Kombat. A New Line está a desenvolver um filme que será lançado em 2021, e que funcionará de reboot ao universo cinemático da série celebrizada pelo estúdio Netherrealm nos videojogos.

Se não aguentas esperar e queres já começar a destruir os inimigos de Scorpion, então lê a nossa análise ao jogo Moral Kombat 11, que foi um dos mais bem sucedidos do ano de 2019. Recentemente até Joker se juntou ao elenco de lutadores do jogo, espreita aqui as suas habilidades!


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share